Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Lolitas

Lolitas

Lolita ,  (ou Loli) 
como qualquer estilo , mais porem mais comportado haha cujas primeiras manifestações apareceram em fins da década 70 , Inspirada na cultura “kawaii” ( fofa )  , as lolitas se dividem em vários tipos, sendo alguns polêmicos e de existência controversa .
O estilo ‘felizmente’ não é só essa coisa de “inocente” existem mais , dependendo do subestilo , vem da mais comportada até a Vulgar , normalmente o look é :

 Saias rodadas no comprimento do joelho, em forma de sino, renda de boa qualidade, decote alto, cabelos cacheados e/ou acompanhados a uma franja reta e tecidos pouco brilhantes são comuns a todos os estilos.

Classical Lolita : o estilo clássico  .cores: bege, vinho, verde-escuro, marfim.
Sweet Lolita : mais fofinha .cores: rosa, verde claro, azul bebê, amarelo claro, pêssego. Elas preferem estampas com frutas .
Country Lolita :  são só coisas mais xadrez , mais Tb bem fofo . 
ShiroLolita : meio Sweet , mais somente branco 
KuroLolita  . so vestem preto , mais pro Country 
Punk Lolita : a moda Punk com a mistura Lolita cores . pretas com estampas xadrez e colares de caveira e boinas 
Guro Lolita : são as lolitas que são comuns mais com sangues falso , dizendo melhor “ boneca rasgada” rsrs
entre outras 




Masculino ? YEAH . 




São estilos que possuem uma ligação com o estilo Lolita, de fato não são "versões masculinas" mas são próximos em termo de inspirações e usuários, Ouji e Dandy são eles. Embora as roupas sejam em estilo masculino também inspiradas em estilo Rococó e Vitorianas, muitas garotas também usam esses trajes, indiferente da sexualidade e preconceito. Diversas pessoas chamam "ouji" de "kodona", mas "kodona" é um termo errado, visto que é um termo usado por Ryuutarou (vocalista doPlastic tree) para descrever seu estilo.

















 O que significa ser uma Lolita? “É transformar o sonho em realidade. Toda mulher gosta de se sentir como uma princesa. Com a roupa de Lolita, isso é possível mesmo depois de adulta”




Um comentário:

  1. Hey, pode fazer um post com várias fotos de KuroLolita,Punk Lolita,Guro Lolita?
    Bgs

    ResponderExcluir