Powered By Blogger

terça-feira, 26 de julho de 2011

KESHA-Cannibal



Rawr!
Eu tenho um coração, eu juro que eu faço
Mas não, baby, quando se trata de você
Eu fico tão com fome
Quando você diz que me ama
Hush, se você sabe o que é bom para você
Eu acho que você está quente, eu acho que você é legal
Você é o tipo de cara que eu talo na escola
Mas agora que eu sou famoso
você é o meu ânus
Agora eu vou comer você, tolo
Eu como até meninos
pequeno-almoço e almoço
Então, quando eu estou com sede
eu bebo seu sangue
Carnivore, animal
Eu sou um canibal
eu como os meninos se
É melhor você correr
Eu sou canibal (I am!)
Eu sou canibal
Eu vou te comer
sou canibal
Eu sou canibal
Eu vou te comer
Sempre que você me diga que eu sou bonita
É quando a fome realmente me bate
Seu coração pouco vai alinhador longitudinal do pitter
Eu quero o seu fígado em uma travessa
Use o dedo para mexer o meu chá
E para a sobremesa eu vou chupar seus dentes
ser muito doce, e você será um caso perdido
Yep, eu vou puxar um Dahmer Jeffrey

Eu como até meninos
pequeno-almoço e almoço
Então, quando eu estou com sede
eu bebo seu sangue
Carnivore, animal
Eu sou um canibal
eu como os meninos se
É melhor você correr
Eu sou canibal
Eu sou canibal
Eu vou te comer
sou canibal
Eu sou canibal
Eu vou te comer
Oh ooh oh whoa
whoa oh Oh ooh
ooh whoa Oh oh
Oh ooh oh whoa
whoa oh Oh ooh
ooh whoa Oh oh
Oh ooh oh whoa
whoa oh Oh ooh
Eu sou canibal
Eu sou canibal
Eu vou te comer
sou canibal
Eu sou canibal
Eu vou te comer
Eu te amo
Eu avisei
Rawr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário