Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Glommy Bear

Glommy Bear


  Gloomy, um filhote de urso, é resgatado e levado para casa por um menino chamado Pity,o menino sentiu dó do pobre animal que encontrou na rua  estava abandonado pela sua mãe mas isso só  na cabeça do, menino que decide cria-lo.Como se poderia imaginar, as coisas realmente não saíram como era de se esperar para o pobre Pity. 
    O tempo passou, ele se deu conta de que Gloomy, seu pequeno mascote que chegou frágil e delicado em sua casa, é um animal muito perigoso e selvagem pelo seu instinto animal que Pity não pode controlar, terminando atacando-o. 
  Mas glomy não tinha sido abandonado ,ele estava perdido .
é nada ''kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''  ~~brisa~~
   Gloomy bear é um dos mais famosos toy art do mundo, ele faz sucesso por ser “bonitinho” e “agressivo” ao mesmo tempo. Seu criador Mori Chack inventou toda uma história em torno desse personagem para explicar seu comportamento e o porquê das marcas de sangue.


  Mori Chack (23 de Março de 1973) é um designe gráfico japonês, nascido em SakaiOsaka. Ficou famoso por sua linha de produtos ,a Chax,e principalmente pelo seu personagem Gloomy Bear, um urso sanguinário e cor-de-rosa de 2 metros de altura que sempre aparece com manchas de sangue nas garras e machucando seu dono,o garotinho Pity. A estética criada por Chack contraria a de outros personagens como os da Sanrio, Disney e outros, pois ele acredita que a relação 'homem-animal' é incompatível e que é um tanto quanto estranha a figura de um urso,ou qualquer outro animal selvagem ao lado de um humano,então por mais cruel que pareça, ele demonstra Gloomy Bear como uma caricatura de um urso de verdade,fofo e feroz. Os produtos da Chax fazem sucesso no Japão e no mundo todo,principalmente pelos adoradores de designe e toy .

Nenhum comentário:

Postar um comentário