Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Famosos e Alternativos: Oliver Sykes


Referência de moda para inúmeros rapazes da cena deathcore ao redor do mundo inteiro,Oliver Sykes é frontman da banda Bring Me The Horizon e responsável por sua própria grife, a Drop Dead Clothing (administrada por membros de sua família, como seu irmão Tom e a mãe Carol).
Vegano há mais de 6 anos, ele apóia causas como a PETA ("Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais"), chegando a ter criado um pôster anti à rede de restaurantes KFC especialmente para a organização e a doar-lhes os fundos das vendas de suas camisetas com os dizeres "MEAT SUCKS" ("Carne é um saco").

O estilo de Oliver é básico, limitando-se a compôr seus looks com um de seus inúmeros pares de jeans skinny e também regatas "long tees" (aquelas mais compridas que o normal), além de vestir, com orgulho, ítens de sua própria linha de roupas. Estampas demonstros estão quase sempre presentes em suas camisetas, coletes e moletons. Oliver é fã de toucas e de tênis estilo "Canvas", estando entre seus favoritos as linhas Foxx Canvas, Converse All Star, Keds Champion e Vans Canvas Authentics.


  
Uma das muitas marcas registradas de Oliver são suas tatuagens. Ele fez sua primeira aos 17 ou 18 anos, e hoje, aos 24, contabiliza mais de 60 delas espalhadas por todo o corpo.






E então, qual é sua opinião sobre o visual do Oli? 

Um comentário:

  1. Muito foda...
    Eu queria saber onde q vende e qual a marca das toucas dele

    ResponderExcluir